Mozart – Um ano de tributo

Este ano comemoram-se os 250 anos do nascimento de Mozart. Este ano realizei mais um sonho! Tive o privilégio de actuar com o Coral de Letras da Universidade do Porto na interpretação do Requiem de Mozart. De tudo o que eu sinto sobre a sua obra, as suas músicas, apenas uma palavra quero exprimir: obrigado Mozart!

mozart.jpg

2 Responses to Mozart – Um ano de tributo

  1. ana diz:

    Rita?….

  2. carlos tg diz:

    Manelão, e a primeira vez que venho ao teu blog (desconhecia-o!) e nada melhor do que baptizar a minha entrada com umas palavras acerca deste acontecimento que tu aqui invocas.

    Mais do que a importância do próprio festejo dos 250 anos do Mozart ( está velho) gostei imenso de te ter ido ouvir na casa da música… edificío moderno, obra musical ímpar, e tu cantas muito bem… boa pose…

    Que belo final de dia eu tive a ouvir o meu irmão… e os outros… PARABÉNS.

    eu

Deixe uma Resposta

