Mês de Setembro….Mês Cheio de EmoÇões

tras-os-montes.jpg

ora ora ora…é bom ter o nosso espaço neste mundo, onde podemos deixar o nosso testemunho para todo o sempre; não deixa de ser engraçado.

 EMOÇÕES, pois é o mundo é um somatório de emoções conscientemente e inconscientemente vividas, apreciadas, sentidas, repetidas, únicas e cíclicas, mas não de forma constante mais se calhar de caracter mais ou menos permanente. 

Pois este mês é assim mesmo, cheio de emoções pessoais provocadas/sentidas algumas por mim para mim outras de terceiros que a mim muito me dizem, são e tocam. Fica desde já aqui combinado um flash back mais para o fim do ano, do meu ano emocional. pois é, a gestão emocional é sem dúvida uma realidade com múltiplas vertentes que se pode trabalhar e praticar de múltiplas maneiras, cuja base de trabalho é o médio longo prazo, paciência, disciplina, força de vontade, entre outras características.  Neste mundo de emoções quem as souber “dominar” tem uma vantagem competitiva , uma vantagem de vida.

3 Responses to Mês de Setembro….Mês Cheio de EmoÇões

  1. Pedro ISEG diz:

    Primeirissimo de tudo, isto de pores Pedro ISEG como o meu nome é um bocado impessoal, diria eu :p
    Quanto ao comentário que queria fazer, e no que toca ao teu post, deve confessar que tens razão quanto à gestão emocional que temos que fazer nas nossas vidas. Mas gostava que me ensinasses um pouco como é que isso se faz. Na teoria também sei, mas aplicar é sempre mais dificil.
    Grande abraço

  2. telesgrilo diz:

    ok Pedro sugere um nome …..aguardo
    abraço

  3. Pedro ISEG diz:

    Jovem, pelo que eu percebi, tu es um rapaz inteligente, logo serás capaz de por ti chegares lá. Pedro O Grande e coisas do genero agradeço, mas não, porque dignifica pouco a minha pessoa.
    Também pode ficar esse nome, não faço questão que mudes.
    Aguardo por boas leituras (como têm sido) neste teu blog. E por bons conselhos de livros também.
    Abraço

Deixe uma Resposta

